Scroll to top
© 2019 | Desenvolvido por Maravilhas do Gerês
Share

Condições

 

CONDIÇÕES DE RESERVA:
As reservas deverão ser efectuadas com uma antecedência mínima de 3 dias através do email reservas@maravilhasdogeres.pt ou tlm. 964370451.
O prolongamento da estadia para além do horário de check out ( 12h.) até no máximo as 18h, implica o pagamento adicional de 10€/pessoa (se disponível a casa).

FORMA DE PAGAMENTO:
A reserva está confirmada quando haja depósito de 25% a 50% do preço da estadia no alojamento, no prazo de sete dias, ou, o preço total da mesma, cabendo ao proprietário do mesmo, o envio do comprovativo da reserva efectuada. Em qualquer dos casos, a totalidade do preço da estadia deverá estar paga antes da ocupação do alojamento.

OUTRAS CONDIÇÕES:
Ao efectuar a reserva, o cliente é responsável por fazer a declaração correcta do número de pessoas que irão ocupar o alojamento (sem omitir as crianças), qualquer que seja a idade. Adverte-se que o proprietário pode negar-se a admitir a entrada de pessoas não declaradas, não havendo lugar a qualquer reclamação.

ADMISSÃO DE ANIMAIS DOMÉSTICOS:
Autoriza-se o permanecimento de animais domésticos (cão,gato,coelho,aves,etc) mediante pagamento adicional de 5€/noite

HORÁRIOS:
– O horário normal de Check In é a partir das 15h. Ser-lhe-á indicado 1 código de abertura da porta principal do alojamento, via SMS para telemóvel. Deverá deixar as chaves de acesso (casa da caldeira e gás) dentro da casa a todo tempo.
– O horário de Check Out é 12h00, e partir dessa hora ser-lhe-á cobrada nova estadia, independentemente da disponibilidade existente ou não.

OUTRAS RESERVAS:
Reservamo-nos o direito de exigir o pagamento por danos/estragos causados nas casas de forma dolosa.
Reservamo-nos no direito de estabelecer estadias mínimas nas Passagens de Ano, Páscoa e Feriados, preços de referência “época alta”

CONDIÇÕES DE CANCELAMENTO:
Os cancelamentos das reservas a menos de 10 dias da data de chegada implicam a perda do sinal, com mais de 10 dias o sinal será crédito para nova estadia ( época baixa )